Uma vez uma amiga trouxe para uma reunião um texto falando do processo para RECONHECER A BELEZA INTERIOR. E agora quero compartilhar com vocês.
(1)REVERENCIANDO O ESPÍRITO, A ALMA! …Para que se encaixar em padrões? VOCÊ é um Ser único, inigualável, portanto apaixone-se por suas qualidades!
Gostar de si mesmo,valorizar-se, aceitar-se como é, sentir a liberdade de pensar como quiser e ser sempre feliz à sua maneira, saboreando intensamente cada dia, com todas as suas variações!
Agradecer pela vida abundante e inclusive pela idade, seja ela qual for, que faz com que você fique melhor, mais aprimorado e sábio enquanto caminha pela estrada do tempo.
Mais do que qualquer creme ou ginástica, é o exercício da beleza interior que conta. Ter a sutileza de agradecer ao sol pelo raiar de um novo dia e sentir no coração que durante a alvorada, em algum lugar, os anjos se reúnem para orar pela humanidade.
Ter a consciência de que a mãe terra nos suporta com seu colo e nos alimenta com sua fartura.
Ter o orgulho de todas as experiências vividas, afinal, foram elas que trouxeram o ensinamento que precisávamos. Na atualidade, quando se cultua tanto o aspecto físico, a perfeição do rosto, porque não reverenciar também o espírito, a perfeição da alma?
(…continua)