Fantástico! Você conseguiu! 30 dias de ação comprometida com o novo estado mental. Hoje, congratule-se! Premie-se! Pela habilidade de se comprometer e agir com consistência. É muito importante, dar os tapinhas nas suas costas e sentir-se bem com o que concluiu nestes 30 dias. Com frequência, ao efetuarmos uma mudança positiva na vida, nós esquecemos de nos sentir bem com isso e ficamos focados em nossas fraquezas. Hoje! Pense somente o bem a respeito de si mesmo, foi um feito se manter comprometido e em ação por 30 dias. Igualmente importante é perceber a evolução psicológica que este fato está trazendo para a sua vida. Sentir-se mais seguro com relação à sua habilidade em sentir-se próspero hoje do que há 30 dias atrás. Mas essas emoções necessitam ser alimentadas para prosseguir transformando as suas experiências diárias.
É como fazer dieta por 30 dias e querer manter o peso ideal para o resto da vida sem se manter, o mesmo acontece com as emoções, você não pode treinar a sua mente por 30 dias e querer experimentar o mais alto índice de abundância para o resto da vida. Ao invés, deve crescer e aprender continuamente a ponto de somente pensar, sentir positivamente no dia a dia.
A consciência de prosperidade deve se tornar um modo de vida para você e não simplesmente um programa de 30 dias. Por esta razão espero que volte ao programa e restabeleça o poder das emoções positivas em sua mente.
Mantenha o hábito de aprender os segredos do poder da mente e aprenda como criar as experiências que deseja de maneira automática e sem esforço. E o mais importante divirta-se e aproveite a vida!
Reflita por cinco minutos na verdade contida nestas palavras:
DECLARAÇÃO: “EU vou consistentemente preencher minha mente com pensamentos de abundância e prosperidade. Vou fazer do aprendizado uma parte da minha experiência diária e vou criar a vida que desejo sem esforço, sendo grato a toda e qualquer experiência. Vou viver em plena alegria”.
AÇÃO: Dê-se um presente! Algo especial! por ter concluído o primeiro dos muitos passos para a sua independência financeira. Divirta-se! Você merece!
Ditado: “Não importa se está indo devagar desde que não pare!” (Confúcio)