A flacidez dérmica consiste na perda da elasticidade do tecido, causada pela diminuição do colágeno, das fibras elásticas e pelo enfraquecimento muscular.
A flacidez muscular é causada pelo sedentarismo e má alimentação. Dietas desequilibradas e bruscas alterações de peso provocam redução de massa muscular, o que causa flacidez. Quando a pessoa volta a engordar, o tecido gorduroso é que aumenta de volume. A proporção de tecido gorduroso em relação ao tecido muscular se torna maior a cada dieta desequilibrada.
Não há idade, nem sexo, jovens e adultos, homens e mulheres são acometidos pela tão desagradável flacidez.
No estudo da metafísica da saúde do corpo, a FLACIDEZ significa falta de firmeza e consistência interna em sustentar sua própria vontade. Por essa razão, o indivíduo se matricula na Academia mas desiste. Começa a fazer caminhada e fura, falta vontade interna. Ela ou ele não sabe porque age assim. Daí se critica, pois o que deveria ser um prazer se torna uma exigência. essa condição piora com o advento da menopausa, quando ocorrem mudanças hormonais de grande impacto nas mulheres.
Além de uma alimentação adequada, exercícios físicos como musculação, drenagem linfática e tratamento corporal fazem toda diferença.
E a terapia holística se faz necessária pois oferece recursos dos mais diversos, um desses recursos como as essências florais, cuidam do aspecto metafísico da FLACIDEZ trazendo o entendimento dele para a consciência dessa forma otimizando os resultados.
Neste caso podemos sugerir o uso das essências florais Mimosa (Minas) ou Mimulus (Bach) resgata a firmesa interna, Ruta (Minas) ou Centaury (Bach) valoriza a vontade pessoal ao invés do outro, dinamiza a circulação sanguínea (vida,disposição) juntamente com Foeniculum ou erva doce (Minas) ou Hornbeam (Bach) somadas ao da personalidade (cada um é cada um e reage de uma maneira própria perante um mesmo problema).
” Essencias Florais são sementes quânticas plantadas na terra do corpo humano para brotar, crescer e harmonizar o reino humano.”
Querem mais dicas? Visitem o site www.dicasdemulher.com/como-acabar-com-a-flacidez-da-barriga