Quer rejuvenescer? A aparência pode ser madura mas enquanto houver paixão pela vida, a juventude interna e inerente acompanha a vontade e se manifesta. Ao se permitir apaixonar, que pode acontecer todos os dias, a juventude explode daí os comentários: “Noooossa como você está mais jovem? está parecendo com pelo menos 15 anos a menos?! Que você fez? Autoestima meu amigo, minha amiga é tudo !!!
Esses comentários funcionam como elixir da autoestima. Aos maduros deve-se sempre reforçar o uso do talento pessoal que nunca envelhece e que todos sem exceção tem um que é único, fazendo-os sentir-se úteis, estimulando o viço da criança interior que reside em cada um de nós, esse lado maroto e espontâneo que adora se manifestar.
Doenças físicas se manifestam quando damos força as crenças antigas impingidas desde os primórdios, criando imagens equivocadas de seres impossibilitados, negando o acesso livre à felicidade, alegria e consequentemente à saúde.
Queridos maduros, amem muito, beijem muito, se divirtam, se matem de rir e a saúde estará presente em suas vidas!
Para isso tenho sugestão de filmes que tem tudo a ver com o tema de hoje:
As pontes de Madison, O curioso caso de Benjamin Button, A Janela, Antes de partir, Ensina-me a viver, Em seu lugar, Enternamente jovem, Diário de uma Paixão, Alguém tem que ceder, Conduzindo Miss Daisy, Cocoon, Laços de Ternura, etc..
Para obter um resumo dos filmes podem acessar o site www.longevidade-eventos.blogspot.com onde há outros artigos sobre o assunto em pauta.